quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Palavras Novas daqui a pouco! =)

Oi povo do futuro país Jiuiui! (pelo menos é onde eu quero que vocês morem) =)
Eu sei que o Jiuiui tá em decadência de palavras mas é que nosso cerebrozinho só cria palavras descentes quando a gente tá junta ( se nóis tivesse um cérebro né rsrsr.. ) XD por que pelo msn é meio difícil... E como nóis mora em cidades DISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTES (muito muito mas muito distantes, sério você não faz idéia de como é distante ) tá eu to exagerando são só algumas horinhas =) Mas mesmo assim é bem difícil de nóis se ver e como a gente tem um ânimo para fazer as palavras do Jiuiui ( aham, tá bom...) e vocês não tem a mínima noção ( pelo menos é isso que eu pesnso rsrs -zuera XD) de como é complicado fazer essas palavras parecerem com o que elas são tipo pucó ( rsrs falata de criatividade mas pelo menos parece com galinha) =) por isso da última vez que agente se encotro nóis só criô umas 5 palavras e as outras que a gente tinha criado antes tão acabando então torçam para que eu e a Lê nos encontremos esses dias para fazer mais palavras se não talvez vcs fiquem sem ( mas relaxa ainda tem o suficiente eu axo XD )
Bom é isso aí gente tchauaê e sejam alunos "aplicados" que nem a Lê só que estudem Jiuiui =)
Bjs. Biaaaaaaaah XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário