quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Niver do Jiuiui- Contagem Regressiva : 4 meses =)

OI pessoas ( eu deveria falar "pessoa"naum "pessoas" mas tudo bem né rsrs...)
E esqueci de avisar mas ontem o Jiuiu completou 1 ano 8 meses então sejam felizes por que agora só faltam 4 meses pro níver da melhor língua do mundo êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!
Podem ter certeza que o Jiuiui vai ser uma língua super especial do mundo (é bom vcs terem esperanças porque eu não tenho kkk... ) Bom então é isso aí galera torçam para que o níver do Jiuiui chegue logo para gente poder comemorar!=) vai ser a maior festa uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!=D
Xau gente,
Bjs. Bêa (eu não acho normal chamar uma pessoas de "Bia " sendo que ela se chama Beatriz tipo o certo na minha opinião seria Bea mas eu gosto de Bia mesmo assim mas Bêa é mais legal de escrever )=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário