domingo, 25 de setembro de 2011

Jiuiui - Sem conjugação de verbos =)

Oi gente!!

Nosso objetivo é fazer com que o Jiuiui não tenha uma conjugação de verbos, tipo... uma palavra depois da outra representa uma conjugação não sei se você me entedeu já que eu sou péssima em explicar as coisas mas tipo faz de conta que a palvra "x" representa presente do indicativo e aí eu falo assim:
 Eu comer x!
Sacou?? pois é problema seu, por que eu não sei explicar de outro jeito... =O
Mas assim eu acho que seria bem melhor XD porque o português é mó confuso assim... e sem contar que aí no Jiuiui não teria prova de verbos fala sério isso é ótimo né?? Bom pelo menos é assim que eu penso eu já conversei com a Lê sobre isso mas como eu disse eu sou horrível em explicar as coisas então talvez ela nem entendeu rsrsrs... XD

Então é isso aí tchau gente! E estudem o Jiuiui que pode ter certeza que ele vai substituir o inglês!!! =)

Até amanhã na postagem da palavra da semana bando de cractus fo bogo cicts! (posso falá o que é isso em uma postagem por aí...) =) ( Fiz todas as carinhas coloridas... rsrs...)

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário