quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Objetos

Então né gente é a Bia e eu preciso falar um pouco sobre os objetos históricos do Jiuiui tem vários...

 Eu acho que o primeiro é um caderno que agente fez como rascunho do Jiuiui, depois eu ( Bia ) peguei um outro caderno e fiz ele só pro Jiuiui que agente usa até hoje para anotar coisas... Tem também um negócio lá da Lê que eu não sei o nome só sei que é tipo uma lanterna de iluminar o quarto ( não é bem isso só que eu não sei explicar) que ela escreve I S2 Jiuiui mas também tem uma peça de madeira com forma de coraçao que quando eu e a Lê fomos viajar pra outra cidade juntas, agente mandou fazer esse negócio que tem uma foto aí embaixo do blog =)!!!!


Com muito amor para os melhores Plovisóides do mundo!S2S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário