Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Enquete

Gente a enquete terminou (faz um TEMPINHO mas como a gente MEIO que parou de publicar... rsrsrs....)
e esquecemos de fazer uma nova (OPA, desculpinha *-*)
então eu criei uma agora sem meio que pensar direito aushauhsuau
BJ.

Oi

Olha gente é o seguinte:
1- a gente desativou o blog
2- nesse "meio tempo" foi aniversário da Lê ( pobrezinha passou seu aniversário sem eu aki pra fazer ela melhor de ve ter sido horrível... ;D)
3- não tem nada pra falar em terceiro mas quando você dá três exemplos parece que as coisas ficam mais importantes.
Então como no aniversário da Lê estávamos em período de desativação( e não por que somos preguiçosas , podemos ser muitas coisas mas NAO preguiçosas só um pouquinho "ocupadas") não falamos parabéns...
Tá, eu sei que tá um Pouquinho atrasado mas antes tarde do nunca né?? ( eu acho que é assim o ditado mas não tenho muita certeza =D) 
Bj. Gente...
=)

sexta-feira, 11 de novembro de 2011