terça-feira, 23 de outubro de 2012

Foi mal por ter parado de postar

Oi gente!

Foi mal por ter parado de postar, mas a Lê postou algumas coisinhas para me salvar =)

Queríamos a sua opinião para o hino do Jiuiui.

Vai começar com  introdução que a gente já fez daí depois em Jiuiui a gente vai falar "E Vamos Começar a Festa" e depois vai começar uma batida que mais tarde a gente decide!
Mas eu estou falando isso porque eu e a Lê estamos sem ideias, e queríamos a sua ajuda, dando opiniões para o que poderia ser em Jiuiui "E Vamos começar a festa".

Lembrando que a palavra "e" já existe que é "ye" .

Aguardaremos seus comentários com as ideias( se tiverem comentários ), depois vamos escolher as melhores e criar uma enquete, para vocês escolherem a melhor.

Essa imagem, é uma foto de um caderno do Jiuiui, em que eu fiz um desenho: só para avisar, isso é um passarinho tá? É que como você já deve ter percebido, eu não sei desenhar muito bem hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário