domingo, 12 de dezembro de 2010

A história do Jiuiui

Olá povo plovisoide do mundo! Hihi! aposto que vocês nem sabem o que significa isso... e muito menos o que significa Jiuiui! Então aí vai a historia da nossa querida língua:
Tudo começou no dia 28 de janeiro de 2010, quando nós estávamos jogando "stop", sim sim, aquele joguinho inútil! E aí era com a letra "J". No tema "cores", nós (Le e Bia, primas) não tínhamos idéia do que colocar... Até que  Bia teve uma idéia genial (ou não)! Ela colocou jiuiui, que era uma cor que só os passaros conseguiam ver! Aí fomos criar uma língua (idéia besta da Letícia) e colocamos o nome de Jiuiui!
Eu sei que nosso blog é besta, mas leia-o e espalhe! hahaha
Enfim, aquele plovisoide que escrevemos no inicio do post significa alguém muito inteligente! Mentira, é alguém miserável!
Até o próximo post,  seus corqua fo chuvis do mundo!
 



2 comentários:

  1. ameii *-* essa palavra é mara... td
    é d+ aki do blog... acho que essa lingua vai ficar famosa na internet, e todo mundo vai cantar o hino do Jiuiui... muito fofo esse nome!!! pq vcs nao criam uma imagem dele pra mostrar como ele é?? usem a criatividade e mostrem para todos!!! (mesmo que a imagem seja besta, é só um rascunho =D) Bjhss p/ Bia e Lêh, editoras oficiais... Sarah

    ResponderExcluir